segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amigas E Esmaltes =combinação perfeita!


Hoje tô meio sem idéia, então resolvi fazer uma coisa, colocar o nome do esmalte que ficaria melhor em cada mão de mim e das minha amigas!


Julia (eu)-Rosa
Rebeca-Roxo
Natalia-Azul
Larissa-Amarelo
Luma- Laranja
Lívia-Verde


Amigas, adooro todas vcs, e espero que tenham gostado das cores que coloquei,mas nn deu pra colocar todas as minahs amigas mas saibam que mesmo não estando nessa lista tbm amoo vxs, nessa lista eu coloquei as que eu mais vejo e falo!!! bjs

2 comentários:

  1. Ownn amigaa (: Ameei minha cor ! (apaaixonada poor roxo D:) Tee amo deemais !

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiiiiiiiiia ameigax . amei cooor. *-* amo muito essa help ;D

    ResponderExcluir